O VINHO DA SAUDADE



Momento nostalgia 

Diz um ditado que recordar é viver, reviver um pouco do passado, lembrar dos bons momentos e trazer à tona a nostalgia.


Essa semana me senti assim ao lembrar dos momentos em comprava uma garrafa de vinho feito com a uva Bordô e me deliciava com uma boa pizza. Assim começou minha trajetória no mundo do vinho.

Como está na foto, usei sim um copo americano e me deliciei novamente.

Anos se passaram (pelo menos uns 20), estudos e degustações se avançaram, mas não me esqueço das raizes, de como tudo começou.


Vejo esses momentos como um carro na estrada, pois às vezes temos que olhar para o retrovisor, mas o foco está no pára-brisa, ou seja, o passado nos serve como um retrovisor, uma referência, um pequeno espelho, mas o nosso foco no pára-brisa, para o futuro, algo muito mais amplo, aonde os nossos olhos devem ter como objetivo.


Assim é o mundo do vinho, aliás tudo na vida, o nosso passado é um retrovisor que de vez em quando temos que dar uma olhada, relembrar algo, mas os nossos sonhos estão no pára-brisa, no futuro, algo que almejamos.

Concordam?

Me conta qual é o vinho que te traz saudades? Adoraríamos saber!

.

#vinhopergola #vinhodoce #vinhosuave #saudades #vinho #wine #vino #winelover #winelovers #vin #instawine #vinhos #vinhotinto #instavinho #winetime #sommelier #amovinho #redwine #winetasting #winery

Comentários

Postagens mais visitadas